quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CAFÉ BRASIL NO BAR ITÁLIA (RJ), TODA QUARTA, ÀS 21H


O Grupo Café Brasil é um típico regional de choro com Paulinho Ramos (bandolim), Léo Fernandes (violão de 7 cordas), Phelipe Ornellas (cavaquinho) e Diogo Barreto (pandeiro).
Buscando valorizar a essência do choro, o quarteto de jovens e talentosos músicos realiza um trabalho conjunto na concepção dos arranjos, inspirados pelos antigos regionais, principalmente o conjunto Época de Ouro, maior referência para o grupo. O no próprio nome do grupo é uma citação aos dois últimos discos lançados pelo Época de Ouro, Café Brasil 1 e 2. O conjunto Época de Ouro foi fundado por Jacob do Bandolim através do qual alcançou popularidade.
O grupo se apresenta toda quarta, no Bar Itália, tocando choros de diversos compositores consagrados como: "Bonicrates de Muletas" (Jacob do Bandolim), "Bem Brasil" (Altamiro Carrilho), "Minha Crença" (Horondino Silva/Del Loro), "Aquarela Brasileira" (Ary Barroso) e "Festa do Interior" (Moraes Moreira/Abel Silva).

Local: Bar Itália
Dia: 20 de agosto (quarta-feira)
Horário: 20:30h
Valor: R$ 5,00
Endereço: Av. Quintino Bocaiúva, 651 - Praia de Charitas - Niterói - RJ
(a 500m do Catamarã de Charitas)
Informações e Reservas: (21)2619-8634 / (21)2610-2688

2 comentários:

googler disse...

ganjiang240
moyan463
juque290
goujian398
pier362

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.